Vagas abertas para cursos de Linux, Fortran e NCL 31 de julho de 2017

A Cead e um grupo de professores e ex-alunos da UFV estão oferecendo vagas em capacitação profissional para Curso Básico de Linux, Programação em Linguagem Fortran e Visualização Científica por meio da Linguagem NCL

Com carga horária de 30 horas, os cursos gratuitos são destinados a estudantes de graduação e pós-graduação de quaisquer universidades brasileiras que estejam interessados em modelagem de sistemas ambientais e não tenham possibilidade de realizar este aprendizado em suas instituições; bem como a professores e pesquisadores que desejam aprender modelagem ambiental.

Mas é bom ficar atento aos links  para inscrições e  ao número de vagas: Linux – 80; Fortran e NCL –  10 (cada). As inscrições podem ser feitas até 4 de agosto.