Notícias


Seleção para Bolsista da UAB, na função de Tutor do Curso de Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos 27 de outubro de 2023


A coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da UFV publicou o edital de seleção de bolsista, na função de Tutor, para o Curso de Especialização em Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos, que será oferecido na modalidade a distância pelo Departamento de Solos, em parceria com a Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead).

Para se candidatar à bolsa, é necessário ter experiência no magistério superior e formação acadêmica em uma das seguintes áreas: Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Cartográfica e Agrimensura, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Zootecnia, Geologia, Engenharia Geológica, Geografia ou áreas afins.

As inscrições ficarão abertas no período de 30 de outubro até 23h50 de 29 de novembro pelo link de inscrição. Todos os detalhes estão disponíveis no edital de seleção.