Curso de Ambientação ao PVANet Moodle está com inscrições abertas 6 de março de 2024

Estão abertas as inscrições para o curso de Ambientação ao PVANet Moodle. Oferecido na modalidade a distância, ele é destinado a estudantes dos três campi da Universidade, especialmente aos calouros de 2024. O objetivo é promover o entendimento e a adaptação ao Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFV, o PVANet Moodle.

O curso, uma iniciativa da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead), é gratuito, tem vagas ilimitadas e conta com certificação ao final, com carga horária de 20 horas. As inscrições devem ser realizadas pelo Portal EAD da UFV. Após a inscrição, o estudante tem um prazo de 60 dias para conclusão.