Abertas inscrições para seleção de coordenador-geral da UAB na UFV 9 de novembro de 2023

A partir desta quarta-feira (8), estarão abertas as inscrições para a seleção do coordenador-geral da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFV. O selecionado será responsável pelas atividades desenvolvidas com recursos UAB/Capes.

Para se candidatar à função, é necessário ser docente efetivo da Universidade e desejável que tenha experiência em Educação a Distância (EaD). Todos os detalhes estão disponíveis no edital de seleção.

As inscrições ficarão abertas até as 17h30 do dia 7 de dezembro. Para outras informações, entrar em contato com a Pró-Reitora de Ensino, pelo telefone (31) 3612-2703 ou pelo e-mail nayara.ferraz@ufv.br.