Notícias


Prorrogadas inscrições para seleção de estagiário remunerado em diagramação na Cead-UFV 30 de novembro de 2021


Descrição das atividades: diagramar conteúdos didáticos, adaptando imagens e textos; desenvolver programação visual para materiais a serem diagramados; criar capas de apostilas e publicações. 

Pré-requisitos: Ser estudante do curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFV a partir do 3º período; ter boa comunicação e redação; domínio do programa Adobe InDesign.

Desejável: Conhecimentos em ilustração e/ou em fotografia. Domínio dos programas Adobe Illustrator e Adobe Photoshop. 

Carga horária: 20 horas semanais.

Remuneração: R$400,00/mês.

Início do estágio: 01/02/2022

Documentação necessária: Enviar o Currículo Vitae com portfólio na área do estágio e o Formulário de Inscrição (anexado a esta notícia) preenchido, para o e-mail cead@ufv.br.

Inscrições: podem ser feitas até 17 de dezembro.

Seleção: A partir da análise de currículo e experiências, serão selecionados (as) os(as) candidatos (as) mais apropriados à função. Essas pessoas passarão por uma pequena entrevista virtual, em data e horário a serem posteriormente marcados e comunicados por e-mail. Aqueles que atingirem os maiores valores nas etapas anteriores farão a prova prática de diagramação (a partir de textos e ilustrações fornecidas), que será realizada presencialmente, na sede da Cead (prédio de vidro ao lado da Creche da UFV – Campus Viçosa), na primeira quinzena de  janeiro de 2022.

– Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3612-1251 ou pelo e-mail cead@ufv.br.