Vaga para estágio no setor de Apoio Pedagógico da Cead 20 de setembro de 2019

A Cead irá selecionar estudantes para uma vaga de estágio remunerado no setor de Apoio Pedagógico, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$400,00/mês.

Os candidatos devem ser alunos dos cursos de Letras, Pedagogia, Comunicação Social ou de Licenciaturas da UFV, a partir do 3º período; ter boa comunicação, redação e conhecimentos intermediários de informática; também é desejável ter o curso de tutores ou experiência em EAD, além de familiaridade com o PVANet.

Atividades do estágio: dar suporte pedagógico e instrucional aos docentes e discentes da UFV nas atividades em EAD; acompanhar cursos e oficinas de capacitação docente e de formação para a EAD; auxiliar o desenvolvimento de materiais didático e de orientação para cursos EAD; auxiliar na organização e oferecimento de palestras, oficinas e cursos; e elaborar relatórios de atividade e de acompanhamento de cursos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro, na secretaria da Cead.
Documentação necessária: Histórico Escolar, Currículo Vitae e Formulário de inscrição para estágio no link bit.ly/2kEUdEE.

Outros detalhes pelo e-mail cead@ufv.br ou pelo telefone 3612-1251.