Notícias


UFV e MAPA oferecem nova turma do curso de Produção Integrada 29 de setembro de 2021


Estão abertas as inscrições para nova turma do curso de Produção Integrada (PI), oferecido pela Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância da Universidade Federal de Viçosa – CEAD/UFV em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

Oferecido gratuitamente na modalidade a distância, seu objetivo é capacitar os interessados na filosofia e procedimentos para a adoção da Produção Integrada (P.I.) como alternativa economicamente rentável e ambientalmente equilibrada.

O curso, que abordará a Introdução à Produção Integrada e a Gestão e Planejamento da Empresa Rural, ocorrerá do dia 01 a 28/11/2021, com carga horária de 80 horas e duração de quatro semanas, sendo oferecidas 1.000 vagas para produtores rurais e profissionais de nível técnico e superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31/10/2021 na página do curso (https://portalead.cead.ufv.br/site/curso/producao-integrada-introducao-a-producao-integrada-modulo-1-e-2/), onde estão disponíveis mais informações.