Notícias


UFV e Conceição do Mato Dentro oferecem curso de cooperativismo a distância 25 de julho de 2022


Como parte do convênio firmado entre a Universidade Federal de Viçosa e o município de Conceição do Mato Dentro/MG, o Departamento de Economia Rural, por meio da Cead, irá oferecer, no segundo semestre, o curso de curta duração (extensão) em Cooperativismo. Ele será desenvolvido na modalidade a distância, mas terá dois encontros presenciais, que serão realizados nas dependências do Polo Educacional do município de Conceição do Mato Dentro.

Seu objetivo é capacitar sobre gestão de cooperativas, na teoria e na prática, aqueles que ou atuam ou pretendem atuar nesta área, disponibilizando o total de 100 vagas. O único pré-requisito para os candidatos é ter o ensino fundamental completo. Com carga horária de 120 horas-aula, o curso será realizado em 12 semanas.

As inscrições gratuitas devem ser feitas até 25 de agosto, na página do curso, onde estão disponíveis mais informações, principalmente no Cronograma. Outros detalhes podem ser obtidos pelo e-mail cead.convenios@ufv.br ou pelo telefone (31) 3612-1262.