Notícias


Pós graduação lato sensu em Recuperação de Áreas Degradadas-2019 recebe inscrições 23 de novembro de 2018


Já estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de pós-graduação lato sensu em Recuperação de Áreas Degradadas, que será oferecido em 2019 por professores da UFV, por meio da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead).  Seu objetivo é proporcionar a capacitação teórica e prática, visando à compreensão da realidade que envolve todas as ações nessa área. O curso tem duração de 450 horas/aula e início previsto para abril de 2019. Estão sendo oferecidas 120 vagas.

Podem participar portadores de diploma de curso superior que atuam ou pretendem atuar na área de Recuperação de Áreas Degradadas, preferencialmente, de cursos vinculados às Ciências Agrárias, Biologia, Geografia e Engenharia Ambiental.

A seleção dos candidatos será realizada mediante avaliação de currículo, baseado na análise na área de formação superior e experiência profissional. Para isso, eles devem anexar o curriculum vitae, no momento da inscrição.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de dezembro, na página do curso, onde podem ser obtidas mais informações. Outros detalhes pelo e-mail curso.rad.ufv@gmail.com ou pelo telefone (31) 99663-5449.