Notícias


Pós-graduação lato sensu em Inteligência Artificial e Computacional está com inscrições abertas 13 de maio de 2021


A Inteligência Artificial (IA) e Computacional, uma das ferramentas indispensáveis às transformações tecnológicas do mundo, será tema de um curso de pós-graduação lato sensu desenvolvido pela Cead, totalmente na modalidade a distância.  

Elaborado por professores da UFV envolvidos em pesquisas nesta área, o curso visa promover a especialização científica e tecnológica relativas ao desenvolvimento de projetos práticos de inteligência artificial. Seu público potencial é de graduados em ciências exatas, agrárias, biológicas e sociais, mas é planejado para atender tanto a iniciantes quanto a profissionais experientes, em busca de atualização na área.

A pós-graduação, que oferece 100 vagas, tem carga horária de 420 horas e será realizada de 9 de agosto deste ano a 15 de junho de 2022.

As inscrições devem ser realizadas até 20 de julho, na página do curso, na qual estão disponíveis outras informações. Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail pos_ia@ufv.br, pelo telefone (31) 3612-6400, e ainda pelo WhatsApp (31) 98932 5473.