Notícias


Abertas inscrições para Pós-graduação em Proteção de Plantas 1 de setembro de 2021


Estão abertas as inscrições para a turma de 2022 da Pós-Graduação Lato Sensu em Proteção de Plantas da UFV. Oferecido pela Universidade desde a década de 1980, este é o principal curso da área realizado no Brasil, sendo compatível com a atividade de profissionais das diversas regiões do país. São 200 vagas para profissionais com graduação em Ciências Agrárias (engenheiros agrônomos, florestais, agrícolas e do agronegócio e biólogos) e também para quem possui curso superior em outras áreas, mas atua em atividades relacionadas ao agronegócio.

O curso tem duração de 12 meses, com carga horária de 855 horas. Com início previsto para março de 2022, suas atividades didáticas serão desenvolvidas na modalidade a distância, com encontros presenciais.

Os interessados podem se inscrever até 20 de setembro. Mas vale lembrar que o sistema on-line da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância da UFV (Cead) foi aberto à 00h01 desta quarta-feira (1º) e fechará automaticamente após o recebimento da 200ª inscrição.

Outros detalhes podem ser obtidos pelo e-mail ppufv@ufv.br ou na página do curso.