Notícias


Seleção para Bolsista da UAB, na função de Professor Formador I ou II do Curso de Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos 31 de julho de 2023


A coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) da UFV divulgou o edital de seleção de bolsista, na função de Professor Formador I ou II, para o Curso de Especialização em Geoprocessamento, Levantamento e Interpretação de Solos, que será oferecido na modalidade a distância pelo Departamento de Solos, em parceria com a Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead).

Para se candidatar à bolsa, é necessário ter experiência no magistério superior e formação acadêmica em uma das seguintes áreas: Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Cartográfica e Agrimensura, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Zootecnia, Geologia, Engenharia Geológica, Geografia ou áreas afins.

As inscrições ficarão abertas a partir desta sexta-feira (28) até 17h de 27 de agosto pelo formulário eletrônico. Todos os detalhes estão disponíveis no edital de seleção.