DTI comunica interrupção do acesso aos sistemas informatizados da UFV neste sábado 7 de outubro de 2021

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica que, neste sábado (9), das 7h às 10h, haverá interrupção do acesso aos sistemas informatizados da UFV para finalização da ligação de um gerador de energia à rede elétrica do setor. Por questões de segurança, nesse horário, todos os equipamentos da DTI serão desligados.

A Diretoria solicita que as atividades acadêmicas e universitárias dos três campi da UFV, que necessitam dos sistemas informatizados – principalmente o PVANet antigo e o PVANet Moodle – e que estejam previstas para o sábado, sejam reagendadas para outro dia. Caso isso não seja possível, por dependência a algum serviço externo à Universidade, o responsável pela atividade deve entrar em contato pelo e-mail dti@ufv.br.

Vale destacar que Internet e o serviço de telefonia poderão apresentar instabilidade por um período maior, até que todos os serviços relacionados estejam sincronizados.

(DCI-UFV)