Notícias


Cead recebe inscrições para segunda turma de pós-graduação lato sensu em Sistemas Fotovoltaicos Isolados e Conectados à Rede Elétrica 5 de maio de 2021


Já estão abertas as inscrições para a nova turma do curso de pós-graduação lato sensu em Sistemas Fotovoltaicos Isolados e Conectados à Rede Elétrica, oferecido totalmente na modalidade a distância. Desenvolvido por professores da UFV, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG), o curso é destinado a graduados em Engenharia, Administração e áreas afins.

Por meio da formação conceitual, científica e tecnológica, os organizadores pretendem capacitar o participante a promover variadas ações no setor de energia solar fotovoltaica, tanto na prestação de serviços na área, como na criação de sua própria empresa.

Com carga horária de 465 horas-aula, a pós-graduação será realizada de 9 de agosto de 2021 a 9 de agosto de 2022, oferecendo 100 vagas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de junho, na página do curso, onde estão disponíveis toda as informações. Outros detalhes pelo e-mail gesep@ufv.br ou pelo whatsapp (31) 99536-1862.