Notícias


Cead recebe inscrições para curso de Metodologias Ativas 5 de outubro de 2018


Já estão abertas as inscrições para o curso de Metodologias Ativas na Prática Docente, na modalidade a distância. O objetivo é abordar não só os conceitos, mas também as possibilidades práticas dessas metodologias. Promovido pela Cead, com carga horária de 50 horas-aula, o curso será realizado de 26 de outubro a 2 de dezembro.

Estão sendo oferecidas 120 vagas a estudantes de licenciatura, professores, tutores e demais interessados e envolvidos na área da educação, tanto da UFV (com participação gratuita), quanto de outras instituições (com taxa de inscrição). Os candidatos serão selecionados de acordo com os critérios de adequação com o público-alvo do curso e classificados por ordem de inscrição.

Como ao longo do curso serão realizadas atividades avaliativas que requerem a criação de uma conta Google,  é importante que ela também seja informada no momento da inscrição. Se o candidato não a tiver, é necessário abrir uma.

Os interessados poderão se inscrever até 21 de outubro, na página do curso. Mais informações pelo e-mail  cead@ufv.br ou (31) 3899-1011.