Cead promove curso de ambientação ao PVANet Moodle para calouros 21 de março de 2023

Estão abertas as inscrições para o curso de Ambientação ao PVANet Moodle. Oferecido pela Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead), seu principal objetivo é apresentar aos estudantes, principalmente aos calouros dos três campi, o funcionamento do Ambiente Virtual de Aprendizagem da UFV, o PVANet Moodle.

Realizado na modalidade a distância e com carga horária de 20 horas-aula, a ambientação será gratuita, com emissão de certificado.

A inscrição deve ser realizada pelo Portal EAD da UFV. Depois de fazê-la, o estudante terá um prazo de 60 dias para conclusão do curso. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail cead@ufv.br.