Notícias


Administração Pública Municipal é tema de pós-graduação a distância na UFV 30 de junho de 2022


A partir do segundo semestre, o Departamento de Administração e Contabilidade e a Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead) da UFV vão oferecer o curso de pós-graduação lato sensu em Administração Pública Municipal, na modalidade a distância. O curso, que é o primeiro de uma série que será realizada por meio de convênio com a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), tem por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior visando ao exercício de atividades administrativas e gerenciais.

O público-alvo da pós-graduação, portanto, é composto por portadores de diploma de curso superior, que exerçam atividades em órgãos públicos ou do terceiro setor, ou ainda que tenham aspirações ao exercício da função pública, conforme determinado no edital. Serão oferecidas 80 vagas.

Sua carga horária é de 450 horas-aula, com encontro remotos e presenciais na cidade de Conceição do Mato Dentro. A realização está prevista para o período de 3 de setembro a 23 de março de 2024.

As inscrições devem ser feitas de 1º a 15 de julho na página do curso, onde estão disponíveis mais informações. Outros detalhes podem ser obtidos na página da Prefeitura (http://www.poloeducacionalcmd.com.br/), pelo e-mail cead.convenios@ufv.br ou ainda pelo telefone (31) 3612-1262.