Notícias


Abertas inscrições para pós-graduação lato sensu em Sistemas Fotovoltaicos Isolados e Conectados à Rede Elétrica 22 de outubro de 2021


A Cead já está recebendo inscrições para a terceira turma do curso de pós-graduação lato sensu em Sistemas Fotovoltaicos Isolados e Conectados à Rede Elétrica, realizado na modalidade a distância. Por meio da formação conceitual, científica e tecnológica, seu objetivo é capacitar o participante a promover ações no setor de energia solar fotovoltaica, tanto na prestação de serviços, como na criação de sua própria empresa.

Destinado a graduados em Engenharia, Administração e áreas afins, o curso é desenvolvido por professores da UFV, Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG). Sua carga horária é de 465 horas-aula e será realizado de 7 de março de 2022 a 6 de março de 2023, oferecendo 100 vagas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de janeiro, na página do curso, onde estão disponíveis toda as informações. Outros detalhes pelo e-mail gesep@ufv.br ou pelo whatsapp (31) 99536-1862.