Notícias


Abertas inscrições para pós-graduação a distância em Sistemas Fotovoltaicos Isolados e Conectados à Rede Elétrica 23 de maio de 2022


O curso de pós-graduação lato sensu em Sistemas Fotovoltaicos Isolados e Conectados à Rede Elétrica está com inscrições abertas para nova turma. Destinado a graduados em Engenharia, Administração e áreas afins, ele é oferecido totalmente na modalidade a distância e está previsto para acontecer de 29 de agosto de 2022 a 31 de agosto de 2023.

Por meio da formação conceitual e tecnológica, seu objetivo é capacitar o participante para promover ações no setor de energia solar fotovoltaica, como prestação de serviços ou criação de empresa. Com carga horária de 465 horas-aula, o conteúdo do curso é desenvolvido por professores da UFV, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG). Estão sendo oferecidas 100 vagas.

As inscrições devem ser realizadas até 14 de agosto, na página do curso, onde estão disponíveis todas as informações. Outros detalhes pelo e-mail gesep@ufv.br ou pelo Whatsapp (31) 99536-1862.