Notícias


Abertas inscrições para curso de Modelagem de Processos com o Bizagi 30 de junho de 2022


O novo curso da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (Cead) em fluxo contínuo (com inscrições constantemente abertas) é o de Modelagem de Processos com o Bizagi. Ele foi elaborado com o objetivo de capacitar servidores da UFV e demais interessados para modelarem processos de negócio em suas instituições. A oferta desta capacitação constitui etapa essencial para que a UFV possa implementar a sua Política de Gestão de Riscos e Controles Internos (PGRC), aprovada conforme Resolução nº 07/2021/Consu.

Gratuito e com 20 horas de carga horária, o curso é um treinamento objetivo sobre Business Process Management (BPM) e sobre modelagem de processos com o Bizagi Modeler. Apresenta apenas o conhecimento essencial para possibilitar aos participantes o entendimento da importância do tema e iniciar trabalhos de mapeamento de processos em suas organizações. O cursista pode realizar o curso em até 90 dias ou num prazo menor, se cumprir todas as atividades didáticas exigidas.

Os interessados podem se inscrever na página do curso, onde estão disponíveis mais detalhes. Outras informações pelo e-mail escritoriodeprocessos@ufv.br ou pelo telefone (31) 3612-2614.