Abertas inscrições para Capacitação de Tutores para EAD 5 de julho de 2019

A  Cead está recebendo inscrições para o curso de Capacitação de Tutores para EAD, totalmente a distância, com carga horária de 50 horas-aula. O objetivo é apresentar aos (às) participantes os conceitos das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) e capacitá-los (as) para realizar o acompanhamento e o atendimento aos (às) alunos (as) dessa modalidade de ensino, dentre outras habilidades.

Previsto para o período de 5 de agosto a 8 de setembro, o curso está oferecendo 120 vagas a estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos, que tenham envolvimento ou atuação em projetos de EAD na UFV ou em outras instituições. A taxa de inscrição é de R$100 reais, mas estão isentos aqueles candidatos que tenham vínculo com a UFV.

Os interessados podem se inscrever até 28 de julho, na página do curso, onde estão disponíveis mais informações.