Notícias


Abertas inscrições gratuitas para curso de extensão em Técnicas de Demonstração 12 de outubro de 2022


Até 20 de outubro, estarão abertas as inscrições para o curso de extensão (curta duração) de Técnicas de Demonstração, que será oferecido pelo Departamento de Matemática da UFV, por meio da Cead. Seu objetivo é ensinar a todos os interessados (inclusive, aqueles externos à Universidade), na prática, como utilizar as principais técnicas de demonstração usadas na Matemática, a partir de exemplos, casos comentados e muitos exercícios.

Dentre os benefícios, está o de proporcionar resultados mais confiáveis a quem trabalha com esta área de conhecimento. Estão sendo oferecidas 200 vagas. Com carga horária de 20 horas/aula, o curso será realizado de 25 de outubro a 22 de novembro, por meio de aulas gravadas e síncronas, utilizando o Portal EAD UFV e salas virtuais do Google Meet (duas aulas de duas horas cada).

As inscrições gratuitas devem ser feitas até 20 de outubro, na página do curso, onde estão disponíveis mais informações. Outros detalhes podem ser obtidos pelo e-mail imac@ufv.br ou pelo telefone (31) 3612 6228